O truque inteligente de como tirar poeira do computador que ninguém é Discutindo



Deixar seu PC Muito mais rápido Têm a possibilidade de tomar uma Bastante diferença no dia a dia. É normal qual os computadores fiquem mais lentos usando este tempo, este que pode dificultar seu uso.

É possibilitado a usar camiseta velha porém tem do estar limpinha e depois vc dá uma conferida nas palcas pra olhar se não sobrou nenhum fiapo pra limpar as memo use uma borracha branca pra limpar ESTES contatos se possivel desmonte o pc e limpe peça por peça já pensou que têm a oportunidade de ser sua própria placa por video de que tá travando este bixo.

Logo, é essencial saber como fazer acordo, para conseguir acabar utilizando toda a tua dívida e ter um ar a mais para embolsar as contas. Tudo isso, por uma MANEIRA que vai ser rápido fazer tratado direto na sua própria agência, nenhumas nenhum tipo por problema por todo o processo de tratado.

 Depois use este ar comprimido e solte este spray entre as teclas utilizando sopradas curtas. Caso você realmente esteja comprometido com a limpeza do seu teclado, saiba de que Há aspiradores por pó especiais fabricados justamente para tal finalidade.

Arquivos temporários deixados no seu disco por programas e pelo Windows. Arquivos temporários do sistema

Você Pode vir a fazer overclock da velocidade do chip do processamento e da memória da sua própria GPU utilizando ferramentas como este MSI Afterburner.

Your browser isn’t supported anymore. Update it to get the best YouTube experience and our latest features. Learn more

Selecione "Ajustar para obter 1 melhor desempenho" para melhorar o desempenho por PC, desabilitando todos os efeitos visuais ou "Personalizar", para escolher quais configurações visuais quer preservar.

Capriche nas teclas Ainda mais usadas, como a barra por espaçeste e o "Enter". Elas costumam juntar mais oleosidade e você precisa esfregar bastante este local para tirar tudo.

Tomando a limpeza do disco, todos esses arquivos Seroada apagados e o computador ficará usando Ainda mais espaço para funcionar. Este passo a passo abaixo pode ser uma etapa ou outra soprador para tirar poeira computador diferente dependendo da versãeste do Windows qual tiver. Mas Praticamente contêm um jeito parecido do executar a limpeza.

Abra o Gerenciador por Tarefas (Ctrl + Shift + Del) e localize ESTES aplicativos de que aparecem no topo DE colunas “CPU” e “Memória”. Em seguida, clique A respeito de um Destes programas usando este botãeste direito e pressione “Encerrar tarefa”. Uma vez de que o comando fecha ESTES aplicativos imediatamente, é importante deter cuidado para nãeste encerrar softwares usando atividades em andamento.

Esse mé especialmentetodo tira o excesso de memória ocupado pelo BlueStacks e libera uma quantidade significativa por memória para o PC executar outras tarefas ou jogos de forma Ainda mais rápida e tranquila.

O primeiro passo é levar seu mousepad diretamente para a água corrente e retirar este excesso por sujeira do Resultado utilizando as mãESTES de maneira direta.

Redescubra este papel do parede da sua área do produção excluindo todos esses atalhos “mortos” que você nunca usa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *